Veja os prós e contras do serviço de energia solar por assinatura

por: Invest Sustain

Na década de 1960, a corrida espacial impulsionou a ideia de satélites equipados com painéis solares, marcando o início da tecnologia fotovoltaica.

Seta
Seta

Desde os anos 70, a empresa chinesa HT-SAAE, associada à China Aerospace Science Technology Corporation, tem sido pioneira no desenvolvimento de tecnologia solar para satélites.

Com mais de 200 patentes técnicas e 50 intelectuais, a HT-SAAE domina o setor, concentrando-se em eficiência e qualidade, características que se estendem ao mercado brasileiro.

Seta
Seta

O mercado de energia solar por assinatura tem crescido consideravelmente no Brasil, passando de apenas 45 consumidores para 14.581 em apenas sete anos, refletindo o interesse crescente na adoção de fontes de energia renováveis

Com controle completo da cadeia produtiva, desde a extração de silício até a montagem final, a empresa se destaca pela qualidade e garantia, o que a diferencia de seus concorrentes.

Seta
Seta

Entrando no mercado brasileiro em 2013, a HT-SAAE aguardou o amadurecimento do mercado para oferecer qualidade e tecnologia comprovadas

Em 2023, na Intersolar, a empresa apresentou produtos inovadores, como o N-Type TOPCon, reconhecido pela garantia de potência e qualidade, consolidando ainda mais sua presença e contribuição para o avanço da energia solar.

Seta